MEUS HOBBIES DA QUARENTENA

Foto: Larissa - @paragrafocult

 Essa quarentena tem tido o seu lado difícil e complicado para mim por conta da minha saúde mas em compensação, me rendido boas leituras e bons passatempos. Por mais que eu sinta que meu ritmo tenha começado a desacelerar a essa altura do campeonato quarentenístico, tenho lido bastante nos últimos tempos. De quebra, para ocupar a quantidade de tempo livre acumulado onde acabo passando só dormindo e vendo tv, procurei retornar para alguns velhos passatempos como costurar e desenhar mas  também comecei outros que não tinha nenhum conhecimento, como por exemplo, pintar com aquarela. 


Agora penso que eu deveria ter procurado um hobby mais barato mas agora já foi. Pintar com aquarela não é muito barato e requer muita paciência, que é algo que eu não tenho e acho que é justamente por isso que tem sido um desafio. Sem contar que ô coisa fácil de escorrer e estragar tudo. Para treinar um pouco mais, entrei em um inktober então tenho desenhado e pintado todos os dias. Mas uma coisa que fiz também porque me deu na telha do nada, foi desenhar alguns marcadores de livros e pintá-los em aquarela. Não ficaram perfeitos mas admito que o resultado foi melhor do que eu esperava e por isso resolvi trazer para vocês darem uma olhadinha. Não estão finalizados e eu talvez faça outros mas por agora só tenho esses dois.

Foto: Acervo Pessoal - @paragrafocult
Foto: Acervo Pessoal - @paragrafocult

O que acharam? Não sou profissional nem nada, só queria passar o tempo e encontrei algo divertido (apesar de estressante em certos momentos). Espero melhorar cada vez mais. Mas e você, qual têm sido o seu passatempo quarentenístico além da leitura?

Postar um comentário

10 Comentários

  1. Oi, Larissa como vai? Muito legal este seu passatempo de desenho e costura. Eu particularmente leio e, vez ou outra assisto filme, já que seriados não é para mim, pois não tenho paciência de acompanhar aquelas longas temporadas com vários episódios. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Larissa,
    Que sensacional! Você é MUITO BOA!
    Adorei o marcador de It! Sério, parabéns!
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Que coisa mais linda esses marcadores.
    Tenho uma amiga que também participa do ink... ela até estava me dando umas dicas para o livro de colorir que comprei, mas sou péssima com isso e fico no básico mesmo.
    Continue porque está lindo seu trabalho.

    tenha uma ótima semana :D
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  4. Seus desenhos estão cada dia mais lindos. Meu único hobbie é ler e agradeço por ter esse hábito, senão eu já teria enlouquecido a essa altura com tudo isso.

    Abraço

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
  5. Para uma principiante você tem se saído muito bem.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  6. Ahhh, que tudo! Eu amei suas pinturas! Que legal que está usando seu talento e criatividade na quarentena. Eu confesso que não consegui fazer muita coisa além de maratonar séries nós streamings que assim. Nem a leitura rendeu muito. Agora é que tô voltando a entrar no ritmo.

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    Romantic Girl

    ResponderExcluir
  7. EU amei, você tem muito talento, ficaram incríveis e acredito que você deve apostar nele, um trabalho único e lindo

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  8. Eu acho que pra quem diz não ser profissional você tem se saído muito bem, o contraste entre luz e sombra tá perfeito, ainda mais se tratando de aquarela, que eu concordo com você, é uma técnica difícil e tem que haver paciência, se escorrer e manchar... perde o desenho todo!
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  9. Você tem talento com aquarela. Isso não é fácil! Continue praticando. Isso pode lhe render até um futuro profissional. Abraços!

    ResponderExcluir
  10. Oi.
    Amei saber que pinta com aquarela, eu amava fazer isso, depois de um tempo confesso que fiquei desanimada mas, eu achei seus trabalhos impecáveis.
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir