SOBRE O BLOG

Foto: Larissa | @paragrafocult

Olá! 

Aqui é a Larissa, a criatura de 28 anos compactados em um metro e meio de altura que está escondida atrás das postagens do blog. Capixaba com sangue alagoano nas veias, trabalho como analista de desenvolvimento de sistemas e sou estudante de Letras Português-Inglês e de Sistemas de Informação. Gosto de dizer que sou escritora e pintora aspirante nos tempos livres regados a um café bem forte. Amante de passatempos envolvendo artesanato, tenho grandes tendências a tentar aprender tudo o que me fascina em momentos de obsessão extrema, mesmo que nem sempre tais tentativas sejam bem sucedidas. Possuo uma enorme bagagem de conhecimentos inúteis que aprendi por osmose e o dom de relembrar coisas das quais gostaria de esquecer. 

Amo passar algumas horas me aventurando através de obras de terror, sejam elas cinematográficas ou literárias. Essa mania maluca me acompanha desde criança, quando assistia filmes do gênero com o meu pai e depois me pegava imaginando que minhas bonecas ganhariam vida assim como nos filmes do Chucky

Viver enfiada no meio dos livros me deu uma imaginação bem fértil, o que é um dom e uma maldição já que acabo por me perder no meu oceano de pensamentos com mais frequência do que gostaria de admitir. Mas como diria o Tio Ben: "Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades."

Tenho que admitir que dizer que "sou completamente normal, obrigada" seria um eufemismo, já que nenhum leitor é totalmente são. Os livros mexem com as pessoas de forma irremediável e sortudo é aquele que passou por esse ataque impiedosamente mágico. 

 Espero que goste de passear por entre os posts que talvez sejam tão aleatórios quanto eu sou.

Seja bem vindo(a)! 
Pegue um café e aproveite!